segunda-feira, 25 de novembro de 2013

    Olá!
    Estou iniciando meu blog hoje e poderemos falar sobre pele, cabelo, maquiagem e tudo que se relacione ao bem estar das pessoas.
    Trabalhei muito tempo com estética, que amo com loucura, e agora estou em casa devido a problemas de saúde. Tive que me ausentar de minha clínica, hoje comandada por minha adorada filha...
    Com o blog espero fazer um pouco do que fazia na clínica, isto é, trocar ideias com as pessoas e passar algumas dicas sobre o que eu pude armazenar nestes anos de estrada. São vinte e três anos de estudos, cursos e trabalhos!
    Adoro ver as pessoas se sentindo bem!
    Vejo como é bom meninas e meninos, grandes e pequenos, adolescentes e todos mais buscando com mais certeza aquilo que é o melhor para si mesmo; é uma delícia ver as pessoas comprando e usando aquilo que gostam e lhes é útil...
    Este blog tem uma madrinha especial: Cibeli... E ela já entendeu o porque de estar sendo citada aqui! (Um super beijo pra você!).

Iniciando,
   Trabalhei com estética, como dito acima, por um bom tempo e vi em minha maca diversos tipos de personalidades. Para todos tentei passar que a beleza vem de dentro pra fora; é como uma luz.. Luz esta que tem um brilho próprio e que nos faz mostrar ou mesmo deixar mostrar nosso lado mais exuberante, mais marcante.
   Dá trabalho ser bonito(a); tem que procurar pensamentos positivos, alegria, comida balanceada, usar o corpo e ainda dormir...
   Um prato com alimentos coloridos (azul, vermelho, verde, branco e amarelo) é uma questão obrigatória! E beber água também!
   Obter seu sono orgânico, ou seja, descobrir sua hora certa de ir para a cama. Cada um tem a sua própria!É fácil descobrir, basta observar aquele momento que você começa a bocejar sem parar. É esta a sua hora... Então respeite-a. Isto é fundamental!
Aprenda a se conhecer; isto é amar-se.
Espero que esta parceria tenha alguma utilidade. Falarei depois de nossa luz interior e como permitir que ela se nos exponha às outras pessoas.
Boa noite

2 comentários:

  1. Minha querida fada da beleza: que bom te ver na blogosfera! Que honra ser a madrinha deste lugar, que certamente será iluminado como sempre foram nossos divãs na sua clínica! Típico de sua grandeza pessoal repartir com a humanidade o Conhecimento maiúsculo de sua experiência. Eu, mãe de três filhas, quero para elas esta beleza iluminada, tanto quanto quero distância dos popôs e dos pânicos. E o vírus está muito bem inoculado: todas nós, até a Esther, de 4 anos, quando estamos muito tristes, o que mais queremos é ir na Hortência receber um carinho, uma dica preciosa de um bom livro, de um truque infalível de maquiagem, de um segredo para ficarmos bem - tudo muito singelo, como são as boas coisas desta vida. Longos anos às nossas confidências!! Amor, Cibele&Cia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha Madrinha! Você me ajudou muito neste passo!
      Bjs

      Excluir